Coleção privada

Kompassus
BAGA – Coleção Privada
1991

Kompassus Baga Coleção Privada 1991

Em 2016 ano em que se comemoram os 25 anos dedicados á produção de vinhos da Bairrada, João Póvoa assinalou o momento com o lançamento Kompassus Baga 1991 – Coleção Privada. Um vinho que, tal como o nome sugere, faz parte do seu espólio pessoal, guardado desde que se afirmou na produção de vinhos com marca registada em 1991.

O Kompassus Baga Coleção Privada 1991 é singular pela rara qualidade e escassa quantidade, e por isso é lançado anualmente em quantidades limitadas de 25 garrafas. É uma edição comemorativa e pertence a uma categoria Super Premium.

Feito exclusivamente da casta Baga, fez fermentação em lagar aberto com engace e estagiou em tonel usado de 3000 litros durante um ano e meio. Apesar das suas três décadas, ainda temos um vinho de cor intensa, finíssimo no aroma e de grande complexidade de boca. Mostra-se senhor de uma grande juventude, cheio de força e de enorme requinte.

A fim de assegurar a preservação da sua qualidade por mais ¼ de século, procedemos apenas á substituição da rolha, para que possa ser bebido e apreciado sem qualquer constrangimento.

Cada garrafa é especial, irrepetível e de incomparável excelência. Lá dentro aguarda-o um pedaço de história á espera de ser experienciado.

Prémios e Distinções

18,5 pontos – por João Afonso in Revista de Vinhos Julho 2016

98 pontos – por José Augusto Moreira in Vinhos Provas Publico 8 Out 2016

19 pontos – por Luis Lopes in Revista de Vinhos Novembro 2016

Tinto Cão
Coleção Privada
2015

Tete Cuvée Baga Rosé
Coleção Privada
2017

Baga
Magnum Coleção Privada
2013

Espumante
Assemblage Magnum
2016

Esta web utiliza cookies propias y de terceros para su correcto funcionamiento y para fines analíticos. Contiene enlaces a sitios web de terceros con políticas de privacidad ajenas que podrás aceptar o no cuando accedas a ellos. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos.
Privacidad